Clique para ampliar

Compartilhar:

Japamala de Pedra da Lua e Ametista

R$ 82,00

Em estoque

Japamala de Pedra da Lua e Ametista com 27 contas de 8mm e Meru de 12mm. Excelente para mantralização e preces! São as pedra da espiritualidade e da transmutação!

SOBRE A PEDRA DA LUA:

Os benefícios da Pedra da Lua são reconhecidos por quase todas as grandes civilizações do passado. Ela atua sobre vários campos. Seguem abaixo algumas das atuações desta pedra tão especial:

SOBRE O PLANO FÍSICO: segundo a litoterapia, a Pedra da Lua auxilia no funcionamento do sistema linfático. Eficaz contra a retenção de líquidos, tem a capacidade de purificar o organismo. Atua também sobre problemas hormonais (puberdade, ciclo menstrual, fecundidade, gravidez, menopausa, etc.). Esta pedra pode ajudar em todas as partes do corpo abaixo do peito, que incluem os órgãos de digestão, limpeza e reprodução.

SOBRE OS PLANOS EMOCIONAL E MENTAL: acredita-se que esta pedra traz sucesso no amor. A Pedra da Lua nos abre para o feminino, e pode ser muito útil para homens machistas reformularem seus pensamentos. Assim como é útil para homens que desejam ser mais tranquilos e amáveis. Este mineral ajuda pessoas que têm, habitualmente, problemas de tolerância ou de compreensão com os demais, gerando maior compreensão e paciência.

Ajuda a acalmar reações exageradas a situações pessoais e emocionais, auxiliando na luta contra certos medos irracionais, e evita que o seu portador perca o controle emocional.

O uso da Pedra da Lua permite lutar contra o materialismo exagerado; reduz o estresse; aumenta a inspiração (criatividade); e nos permite encontrar nossa direção e propósito. Pessoas inseguras se beneficiam do uso da Pedra da Lua por ela potenciar uma rápida tomada de decisões.

SOBRE O PLANO ESPIRITUAL: a Pedra da Lua atua nos chakras coronário e frontal, por isso é associada à sensibilidade espiritual, intuição e clarividência. Facilita a abertura para a espiritualidade. Por ter forte ligação com a energia lunar, é usada desde a antiguidade para intensificar as habilidades psíquicas e a clarividência. Ela está ligada à glândula pineal, aumentando e equilibrando as suas capacidades, melhorando e equilibrando a intuição e a paranormalidade. Na Índia e em vários lugares do mundo, acredita-se que a Pedra da Lua é sagrada e auspiciosa.

SOBRE A AMETISTA:

A Ametista talvez seja uma das pedras mais conhecidas entre místicos e colecionadores, sendo procurada desde a antiguidade por magos e sacerdotes. Tudo isso por causa da sua beleza e capacidade de transmutação, e por emanar uma energia de elevação espiritual.

SOBRE O PLANO FÍSICO: ao eliminar toxinas energéticas, a ametista purifica o corpo, desintoxica todo o organismo e melhora muito o metabolismo. Aumenta a vitalidade e a disposição. Por acalmar nossas emoções, melhora o sono e reduz as dores de cabeça.

SOBRE OS PLANOS EMOCIONAL E MENTAL: é considerada a pedra da paz, da transformação, da sabedoria, da coragem e da cura. Auxilia no alívio do estresse e dos medos.

SOBRE O PLANO ESPIRITUAL: por emitir uma energia de transmutação, a pedra ametista está sempre atuando na elevação do nosso nível vibracional, ao mesmo tempo que nos protege contra influências energéticas densas.

Considerada como a principal pedra de meditação, a ametista facilita e melhora a sua prática meditativa, acalmando a mente (in)consciente. É indicado, inclusive, que seja usada no momento da meditação.

A Ametista traz elevação espiritual; fortalece a intuição; e equilibra a paranormalidade, auxiliando no despertar dos nossos poderes espirituais. Pode ser colocado sobre o chakra do terceiro olho para desenvolve a intuição.

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!
Informações

Loja de japamalas.

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal